Produto foi adicionado com sucesso para o seu carrinho de compras.

Los Bebês

Carrinho vazio

Você não tem itens no seu carrinho.

Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos


É SEGURO COMPRAR NO Los Bebês?

Sim, totalmente seguro. Comprando no Los Bebês você conta com a Entrega Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e rastreamento para acompanhar todo o processo de entrega.
Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. No Los Bebês é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.
Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não armazena os dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento.


Em quanto tempo os produtos são entregues?

O tempo estimado para entrega desses produtos varia entre 7 a 15 dias úteis já contando o tempo de postagem, de acordo com o trânsito e desempenho dos Correios.
Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos Correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente.
Os produtos são postados e entregues via Correios e possuem rastreamento.


DE ONDE SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS?

Nossos produtos são enviados de nossa Central de Distribuição localizada em Vitória.


Meus pedidos ainda não chegaram. Como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega estimado (entre 7 e 15 dias úteis), por favor entre em contato conosco pelo e-mail: faleconosco@losbebes.com.br


Quais as Formas de Pagamento?

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para que o cliente escolha ao realizar sua compra:

- Boleto Bancário à vista com desconto.
- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6X Sem Juros.


Como posso cancelar meu pedido?

Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento a clientes e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.
Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 7 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.


Caso eu receba e não fique satisfeito, posso cancelar a compra?

Sim. Por estar comprando um produto que não está tocando ou visualizando pessoalmente asseguramos a você o prazo de 7 dias após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva, poderá efetuar a trocar ou cancelamento da compra conforme rege as políticas de troca de nossa loja.

A embalagem deve estar lacrada e inviolada. Brinquedos cuja embalagem tenha sido aberta não serão substituídos exceto quando por defeito de fabricação.. Quedas, uso inadequado e danos causados pelo uso incorreto não são de responsabilidade do site.

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC (código do consumidor) de 7 DIAS DO RECEBIMENTO DO ITEM.


Já devolvi o meu produto? Qual o prazo para troca ou cancelamento da compra?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a recebermos dos Correios.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de até 25 (vinte cindo) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Nosso atendimento é das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta para melhor lhe atender e acompanhar com você o seu pedido.